sábado, 2 de maio de 2009

BLOGS - Postar textos, compartilhar vídeos, imagens e links

Ferramenta/ serviço: Blogger
Endereço: www.blogger.com (versão em português)
Forma de uso: Postar textos, compartilhar vídeos, imagens e links.
Banda necessária: Funciona em todas as bandas. Para subir vídeos necessita banda larga
Links similares:
wordpress - http://pt-br.wordpress.com (versão em português)
spaceblog - www.spaceblog.com.br (
português)
Blig - http://blig.ig.com.br (
português)
Blogue-se - www.blog-se.com.br (
português)

4 comentários:

  1. Real e Marcello,
    embora estejamos aqui na nossa Script, não resisti ao ver o blog pra mandar um alozinho. Na verdade tô querendo deixar uma mensagem pra prosperidade (?). Nem faz três anos que estamos nesta batalha — maravilhosa — e já construímos um bocado de coisas MUITO boas hein?! Em meio ao perfeccionismo do Real, minha insistência de Milet e os ensaios incansáveis do Marcello, a gente vai que vai e acaba que vai mesmo! Muita loucura que mantém acesa a nossa chama do bom caus. Tomara a gente mantenha este espírito que parece discurso de mercado mas que a gente sustenta mesmo no nosso “plancria”, ou “criaplan”, como queiram, BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  2. oração para conseguir algo rápido Oh! Mãe querida Nossa Senhora Aparecida Oh! Santa Rita de Cassia Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu, santo da ultima hora Santa Edwirges, a santa dos necessitados, intercedei por mim junto ao Pai ( que eu consiga trazer minha amada mulher GAA bem próxima e amável comigo como sempre foi o mais rápido possível) Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de vos. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Maria. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
  3. oração para conseguir algo rápido Oh! Mãe querida Nossa Senhora Aparecida Oh! Santa Rita de Cassia Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu, santo da ultima hora Santa Edwirges, a santa dos necessitados, intercedei por mim junto ao Pai ( que eu consiga trazer minha amada mulher GAA bem próxima e amável comigo como sempre foi o mais rápido possível) Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de vos. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Maria. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=Y0uqrvNHmbg

    ResponderExcluir